Sustentabilidade
é assunto
sério

Mananciais em foco

Muito trabalho precisa ser feito para aproximar a população de uma metrópole como São Paulo das áreas verdes. O contato com a natureza melhora a saúde física e mental. É por isso que o vereador Ari faz questão de visitar periodicamente áreas de mananciais, nascentes de rios e redes de drenagem.

Uma São Paulo do futuro se faz com o debate de ideias, ações e práticas sustentáveis

Reconhecimento justo

Ari recebeu uma condecoração importante que reforçou seu compromisso com a defesa do verde e da natureza: a medalha do Cinquentenário do Policiamento Ambiental da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A homenagem é feita a quem tem ativa participação nas atividades de proteção ao meio ambiente.

CPI da Sabesp

Preocupado com a crise hídrica o vereador Ari ouviu especialistas, autoridades do setor e sobrevoou o Sistema Cantareira. O trabalho foi desenvolvido enquanto ocupava a função de vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sabesp. Depois de apurar causas e efeitos da falta de água, um documento com sugestões do que fazer para resolver a questão foi encaminhado ao Governo do Estado.

Por uma São Paulo mais verde

Ari é membro da Frente Parlamentar pela Sustentabilidade, grupo formado por 13 vereadores. Juntos, os vereadores analisam a falta de fiscalização no descarte de entulho e a situação de parques e mananciais. Além da necessidade de implantação de uma iluminação sustentável e de realizar práticas empresariais mais conscientes com o meio ambiente.

Parceiro da GCM Ambiental

A inspetoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) defende a mata nativa em São Paulo, além de cuidar dos animais silvestres capturadas em toda a região para depois encaminha-los de volta à natureza. Preocupado com a natureza e o patrimônio verde da nossa cidade, o vereador Ari colaborou para a ampliação das bases da GCM Ambiental.