O vereador
que mais
investiu
em Segurança

 

Ari combate a violência com investimento na GCM e com ações permanentes de orientação às vítimas e enfrentamento dos crimes mais graves

icone seguranca mulher

Confronto à violência contra a mulher

Ari trouxe para São Paulo o programa Ronda Guardiã Maria da Penha. Desde 2014, a GCM já realizou mais de 20 mil visitas às casas de mulheres agredidas pelos parceiros. A ação acabou com a reincidência do crime no Centro da cidade

icone seguranca mulher

Zona oeste monitorada

Pontos estratégicos na região ganharam câmeras de vigilância. A operação facilita o acompanhamento das ações de zeladoria e a prevenção da violência na área. Outras regiões de São Paulo irão receber o sistema de monitoramento.

icone seguranca mulher

Aproximar o auxílio de quem precisa

Ari criou o SAVS – Serviço de Atendimento a Vítimas Sociais, que funciona através do www.atendimentoavitimas.com.br. No portal, as pessoas encontram o contato dos serviços gratuitos de suporte à violência em São Paulo. Para fortalecer a rede de orientação, esclarecer como prevenir e punir agressores, são realizados de forma permanente seminários com especialistas em criminalidade e vítimas. Baixe as cartilhas dos Seminários!

icone seguranca mulher

Respeito com os nossos idosos

Um projeto de lei do vereador Ari determina que os profissionais que trabalham cuidando dos idosos em hospitais, casas de repousos e abrigos tenham um compromisso: comunicar qualquer suspeita ou confirmação de casos de abuso e maus tratos aos mais velhos à Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania.