Saúde e
Assistência
Social

Investimento de mais de R$ 1 milhão em equipamentos que aperfeiçoaram o atendimento de saúde que é feito na capital e ações de atenção à manutenção do bem estar dos paulistanos

Atendimento melhor para São Paulo

Com o dinheiro das emendas do vereador Ari, o Hospital São Luiz Gonzaga, na zona Norte, passou por melhorias para servir à população. O setor oncológico do Instituto do Câncer Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, na região Central, foi ampliado e AMA (Assistência Médica Ambulatorial) do Jardim Tietê, em São Mateus, na zona Leste, teve seu atendimento reforçado.

Vida melhor para ostomizados

O vereador Ari atendeu as reivindicações de ostomizados, pessoas que passaram por uma cirurgia para fazer no corpo um caminho alternativo de comunicação com o meio exterior para a saída de fezes ou urina. Ele criou um projeto que obriga estabelecimentos públicos e privados de uso coletivo e de grande porte a dispor de banheiros com melhores condições de acessibilidade, higiene e conforto.

Dando o sangue

Doador de carteirinha e conhecendo a importância do ato para salvar vidas, o vereador Ari realizou campanhas de doação de sangue por diversos bairros de São Paulo. Em São Miguel Paulista, zona Leste, a ação foi em parceria com a Associação Recreativa São Jorge. Também teve doação com a participação de um grupo de moradores da Lapa.

GCM mais segura por São Paulo

A ação foi executada para ter uma Guarda Civil Metropolitana mais eficiente. Mas acabou trazendo também melhorias para a saúde dos guardas. O stand virtual de tiros, equipamento adquirido pelo vereador Ari para que os agentes treinem sem precisar atirar de verdade, diminui o contato deles com a pólvora, prevenindo os riscos à saúde dos homens e mulheres que nos protegem nas ruas da capital.